quinta-feira, 24 de julho de 2003

Ando meio desligada...

24/07/2003 21:29:15
Ando meio desligada...

Estou me sentido meio estranha hoje.
Não sei se é pelo fato de estar menstruada, ou por estar muito agradável.
Na terça-feira fui assistir uma aula de Yoga
É incrível como não conseguimos acreditar que seja possível o corpo humano se moldar de acordo com nossa vontade!
Quase tive um treco ao ver o instrutor se contorcendo em minha frente!
E acabei tomando uma Marguerita (muita bem feita por sinal!), numa Cafeteria perto do Mêtro São Bento (a Girondio).
Neste exato momento eu deveria estar fazendo uma aula de introdução, mas ...(existe sempre um mais...)ESTOU ME SENTINDO MAAAAAAL***********
Gostaria de ser uma boa garota, sensível e legal...mas não tô podendo!
Ninguém merece sentir dor!

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...