domingo, 6 de julho de 2003

DOMINGO BESTA!

06/07/2003 21:42:04

DOMINGO BESTA!

Incrível como deixo que as pessoas ditem o que desejo e o que quero!
Hoje, dia 06/07/2003, fui REfazer uma prova Besta que teoricamente um mané que deveria ter salvo em um computador fora da rede, teve o Dom de fazê-lo num plugado, e é lógico que vazou parte da prova na rede......
Nem tava a fim de fazer esta prova cretina, o trampo é com advogado, tem a ver com dinheiro dos outros......Ou seja, trampo besta!
Mudando de assunto, carência é uma coisa muito besta!
Veja este caso, tô extremamente confusa em relação a meus sentimentos no que dizem respeito a um cara.
Não sei se é paixão ou puro despeito - Minha amiga Vênus já me disse que isto cheira a despeito e que eu deveria dar uma gelada nele - Não vai dar por quê o cretino está de férias!
Mas a problemática não é esta....Ontem a tarde entrei num Chat, para trocar idéias e rir, por que eu preciso ser feliz....
Resumo da ópera......Teclei com uns três caras, e ou todos são primos do Giavecchini, ou moram um Mundo Paralelo Perfeito, ou sofrem da sídrome de Pinocchio!
Passei mal de tanto rir! É incrível como as pessoas se levam a sério!
O problema é que sou obrigada a me incluir nesta estatística das "pessoas sérias".Que se importam com o que falam, o que pensam, como falam, com quem andam, quem evitam....
Como escrevi ontem, PRECISO DE FÉRIAS DE MIM!
Pensando melhor...PRECISO DE FÉRIAS DA CIVILIZAÇÃO!

BOA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...