domingo, 13 de julho de 2003

Domingo Frio!

13/07/2003 11:51:54
Domingo Frio!

Hoje não tô podendo pensar!
Tá muuuuuuuuuuuuuuito frio!
Então encherei linguiça hoje!

Esta música é do Raul Seixas e chamasse Um Canceriano sem Lar/Clinica Tobias Aguiar.

Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Trancado dentro de mim mesmo, sou um Canceriano sem lar!
Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Mas porém todavia sou apenas um Canceriano sem lar!
Eu tomo café, que é p´ra mim não chorar!
Pergunto a nuvem preta quando o sol vai brilhar...
Estou deitado em minha vida, me negando a lutar,estou na Clínica Tobias, tão longe do aconchego do lar!
Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Trancado dentro de mim mesmo, sou um Canceriano sem lar!
Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Estou sentado em minha cama tomando meu café p´ra fumar
Mas porém todavia sou apenas um Canceriano sem lar!
Trancado dentro de mim mesmo sou apenas um Canceriano sem lar

Esta é do Barão Vermelho e chamasse Meus Bons Amigos.

Meus bons amigos
Onde estão?
Notícias de todos quero saber!
Cada um vez sua vida de forma diferente,
Ás vezes me pergunto:
Malditos ou inocentes?
Nossos sonhos, realidades,
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros, aprendemos a carregar
Toda coragem que faz brilhar
No bem que fez assim, p´ra mim
E assim me fez feliz asssim
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...