sábado, 5 de julho de 2003

Estou em plena Crise de id, ego e superego!

05/07/2003 14:27:39
Estou em plena Crise de id, ego e superego!

Argh!
Estou muuuuuuito estranha! Gostaria de saber o que se passa realmente com meus sentimentos
Não consigo chegar a nenhuma decisão, creio que sou a mulher mais indecisa da face da terra!
Não consigo entender se quero ficar com um cidadão, ou se quero que ele vá para o último circulo do inferno dos indus.........

A imagem que mais tem a ver comigo é a morte das HQ do Sandman..... Gostaria de ser como ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma Vida Feliz, com uma casa onde apenas um urso de pelúcia me espera, sem neuras, sem stress, sem cobranças, sem falta de money......
Quero férias de mim!Gostaria de não ter crise existencial, crise de ansiedade, desvios de conduta, gostaria de ser eu, mas QUEM SOU EU?Estive tentando dar um tchan neste blig, mas creio eu que fiz caca!!
Básico de cidadão no limite do stress, que tenta tirar os problemas da cabeça colocando coisas que nunca em sã consciência pensaria em dizer ou fazer, e como não consegue fazer adequadamente se extressa, e acaba por pôr mais coisas na cabeça ....
E se extressa...
Sabe aquela sensação nojenta de que vc não consegue silenciar a mente, e volta e meia está com uma situação em mente e não consegue exorcizar?
Este blig é por isto, não aguento mais minha mente falando sem parar, quem sabe se eu escrever terei uma válvula de escape, e conseguirei meditar em paz!!!!
Pois é, ando falando tanto que nem meditar ando conseguindo!
Vou tentar virar milionária, pensando melhor, como falei p´ra minha amiga Vênus, tudo nesta vida parte do pensamento positivo: Ou seja sou Milionária.
Fui!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...