segunda-feira, 14 de julho de 2003

SEM ASSUNTO

14/07/2003 23:28:13
SEM ASSUNTO

Estou meio prosaica hoje!
Logo irei versar sobre os mais estapafurdios assuntos, sem ao menos dar-me ao trabalho de avisar antes trocar de assunto.

Fui ver no Sábado as Panteras Detonando!
Só se for meu cérebro!
Eita filminho besta!
Só valeu pelo belo toráx do Rodrigo Santoro!!
Que Deus conserve aquela saúde!


Fui ao Centro tomar uns passes.
Estava precisando! Meu pseudo chefe, ele acha que é chefe, ele se sente chefe, mas apenas é subchefe, em suma é um ASPONE da vida (ASsessor de POrra NEnhuma) decidiu me quebrar as pernas!
Minha chefe (aquela que assina os documentos...) veio me dar uma incerta hoje (em outras palavras, veio jogar um verde)e tenho certeza que aquele APRENDIZ DE LEPRECHAU andou secretando veneno
Lógico que virei o saci de duas pernas, só que decidi dar meus pulos amanhã...
Aguardem o final desta novela!


Hoje fui no Café Girondio, que fica na Rua São Bento!
Fiquei tomando cerveja preta e falando sobre filmes que rolam fora do circuito comercial.
Gente, não dá p´ra acreditar que o lugar fica no Centro de São Paulo!!!
É muito lindo, parece um Bistrô!
Atendimento vip!
Coisas de lugar CIVILIZADO!
E o melhor de tudo: Não é caro!


E assim acaba a sessão Bruxa Ariel encontra-se Prosaica!

Não fazemos devolução de seu dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...