quarta-feira, 9 de julho de 2003

Tarde!!!!

09/07/2003 15:31:27
Tarde!!!!

Ontem saí de balada com uns toscos que trampam comigo!
Extremamente sem graça minha saida!
Fiquei ouvindo a Ti e pela Lili contarem os absurdos ditos e vivenciados pelas pacientes num bar perto da Brigadeiro Luis Antônio.
Não satisfeita com este local sem graça, fiz um tour pelos Botecos da República, correndo risco de ser assaltada (isto na melhor das hipóteses!).
Enchi a cara e senti uma vontade loooooouca de esmurrar um dos "cavalheiros" que me acompanhavam, fora o "PITÍ" que a Ti teve, e eu só olhando, e me irritando!
Não consegui me decidir se estou má humorada ou meio feliz.

Este bichinho sem graça acima representa meu estado de humor: entre meigo e o idiota.
No momento estou me preparando psicologicamente para tirar creme de meus cabelos.
Mulher é uma coisa meio besta, colocando creme no cabelo, fazendo limpeza de pele, arrumando unhas, e para quê??????????
Resposta: Para agradar os homens!

E pensar que depois de anos sob o jugo machista, as feministas penaram muito para chegarmos a este semi equilíbrio entre sexos, e simplesmente quando estamos apaixonadas, ou deprimidas ou interessadas em alguém, nos montamos como um bando de Drag Queens, e rezamos para que o infeliz perceba a mudança de aparência!!!!!!
Meu caso é o da semidepressão(será que existe esta meia situação?)
Sinto que estou quase deprimida, e não tô podendo me deprimir, então ocupo minha mente com situações prosaicas.
Não nego que já paguei o mico de me arrumar prum cidadão e para minha decepção o mesmo nem se ligou!
Agora, pensando com frieza creio eu que talves tenha me dado bem, pois afinal se uma pessoa não presta atenção em você, ela não merece sua companhia!

E lá vou eu lavar meus bêlos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...