terça-feira, 8 de julho de 2003

Tô maronemos

08/07/2003 10:02:28
Tô maronemos

Oi!, ontem fui a um Centro Espírita, e tomei uns passes.
Muito estranho, estava com a Lili e Wagnão e e no meio do caminho decidimos ir ao tal Centro. Não esperava nada e até que foi bom, me senti bem melhor.
Depois estava indo embora e acabei entrando na BioRitmo, só p´ra ver o que era, como era......Baboseiras de gente semiocupada!
Os atendentes eram muuuuuito gente boa e conheci o Artur, um dos treinadores, gato, malhado, com uns olhos lindos (o resto nem preciso falar!!!)
Cheguei a conclusão que além de um pouco acima do peso estou extremamente ansiosa e extressada. E ele muuuito gente boa (e a fim de ganhar uma grana pela minha matrícula), foi atencioso, gentil, meigo ....(Deve ser Gay!!!!)
Fiquei de voltar na quinta!!!!
Ai! Só eu mesmo p´ra entrar nestas roubadas!
Ontem a chefa foi pagando de gatinha, pela primeira vez a vi arrumada, muito feio o corpo dela! E eu largada! Puro contraste!
Hoje estou meio em estado de devaneio...Ou seja tô lesada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...