segunda-feira, 18 de agosto de 2003

Argh!

18/08/2003 19:10:00

Argh!

Tô cum cólica!
Criei com a Diana um blog comunitário
Isto foi no Sábado
Dei uma escrevida (? será que existe esta palavra????) nele, e vi que a Diana também postou (idiota esta palavra: post).
Ela me pareceu meio deprê.

Jogando Conversa fora

Quero tanto fazer Yoga!!!
Só que parece impossível!
Ô nigussinho caro!
Estou lendo um livro sobre meditação.
Chamasse Aprendendo a Meditar (nada mais básico!), o autor é Osho.
Comprei este livro numa liquidação da Nobel (só eu mesmo p´ra comprar livros que estão sendo "liquidados"!!!!)
Valeu o gasto de R$19,00, a bem da verdade foi um dinheiro muito bem gasto!
Estou mais tranquila e em paz, preciso agora fazer algum tipo de exercício físico, p´ra me livrar deste perfil corpinho de lesma, tudo mole!!!!

Fim de férias!

Acabou minha licença!
Amanhã tronco!




Tchau!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...