domingo, 10 de agosto de 2003

Balada Familiar

10/08/2003 20:52:27
Balada Familiar

Ontem foi a festa da Glau em casa.
Bebi como gente grande!
Não tive muito tempo para comer então ...
Obvio que tive que tive que dar um "empenho" e ajudar a dar um trato na casa e animar o povo
Cheguei a conclusão que não sirvo para animação de festas e demais coisitas relacionadas.

Era um domingão, tinha muito sol ...

Today, Dominie Dei fui a casa da sogra da irmã.
Cara, gostaria de saber como minha digníssima irmã consegue tudo o que deseja de minha pessoa, e na maior parte das vezes sem sequer me ameaçar!
Depois da festa de ontm minha única vontade era ficar em baixo de meu edredom a maior quantidade de tempo que meu corpo pudesse aguentar...

Viva a era da Informática!

Estou com sono e não consigo colocar mais imagens em meu blog!
Ainda quero dar um rolê no blog da Diana ...
E amanhã pretendo cabular trampo!



Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...