sábado, 16 de agosto de 2003

Brega também é cultura ...

16/08/2003 20:43:54
Brega também é cultura ...

Chove lá fora e aqui faz tanto frio!
Me dá vontade de saber ...
Aonde está você?
Me telefona!!
Me chama, me chama, me chama!
Lobão Me chama.

Jogando conversa fora!

Ontem Diana me ligou!
Foi legal falar com ela!
Eu dopada com medicação homeopática (chama-se água de melissa), para auxiliar no controle de stress, e ela tentando falar seriamente comigo!
Depois (no caso hoje as 10h00 quando acordei ...) me senti meio culpada!
Ficamos quase 2 horas ao telefone e no fim não consigo me lembrar de ter dito alguma coisa digna de nota!
O interessante é que lembro sobre o que conversávamos ...
Ela estava conversando sobre o grupo que fará parte e demais coisitas ...
Lembro que ela falou de um estudante de psicologia que surtou e foi parar em Santos ...
Este com certeza daria um ótimo profissional!

Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...