sexta-feira, 15 de agosto de 2003

DIA DO SOLTEIRO!

15/08/2003 18:30:54
DIA DO SOLTEIRO!

Sabia que ia servir de alguma coisa ser solteira!!!!!!!!!
Have fun!Stay single!

Ninguém merece!!!!

Hoje fui ao banco e para continuar a ter conta bancária (pelo menos para receber ...) fiquei devendo minha alma imortal pelos próximos 24 meses, em suaves prestações ...
Fora isto descobri que estou devedora junto ao SPC!
Nem sabia que tinha esta dívida!
O valor é risivel: R$49,00.
Coooooomo alguém vai p´ro SPC devendo menos de R$50,00?
Cara isto é muuuuuuuuito ridículo!
A pior parte é que terei de ir a p***** da loja na segunda p´ra resolver esta pendenga!
A parte mais triste é que estou devendo p´ra vivo 2 x este valor!
E o melhor: estou sem celular a 3 meses pois o perdi depois de uma balada etílica!
Por esta e por outras decidi diminuir em muito a ingestão de qualquer insumo etílico.
O que me lembra que parei de fumar também, mas neste caso é porque estava ficando sem fôlego e o pior sem dinheiro!
Imagine a figura:
Pré-balzaquiana, solteira, jogadora de truco, bebedora social, funcionária pública e fumante inverterada!
Sonho de consumo de qualquer sogra!!!!!!
Estou numa fase meio critica!
Acabei de perceber que digitei dominado errado no dia de ontem e não pretendo fazer qualquer edição nisto!
E que creio que fiquei p´ra "Titia"!!!
Pelo menos agora posso entrar p´ra família Disney e morar na Cidade de Patolândia!
Lá onde todos são parentes em segundo grau, ninguém tem nenhum tipo de crise de identidade apesar da miscigenação entre animais e homens ... e NÃO EXISTE INDIGENTES NEM MENDIGOS NO LUGAR
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...