sexta-feira, 22 de agosto de 2003

Greve na Saúde???????

22/08/2003 23:53:12
Greve na Saúde???????

Hoje por mais incrível que pareça tivemos paralização na saúde
Incrível por que não existiu nenhum tipo de vinculação na imprensa ...
Acho que estão esperando segunda p´ra ver no que vai dar ....
O povo que trampa comigo ficou meio em cima do muro ...
E eu decidi entrar em paralização e ver o que ia dar ...
E neste meio tempo cheguei a um impasse:
Eu tenho o dom de fazer com que as pessoas concordem comigo... ou ... as pessoas tem medo de se responsabilizar pelas decisões tomadas e sempre aparece um peão (no caso eu) que decide as coisas e se responsabiliza e o resto vai de embalo...

A paralização até que foi engraçada:

Funcionário: -Paciente não tem medico (eles foram embora logo que souberam da greve)...
Paciente: -Estes Médicos são um bando de filhos da p### ...

Jogando Conversa fora ...

Fiquei tanto tempo alterando o layout do blog que fiquei sem ideia p´ra escrever...
Decidi alterar porque não gostei do tom verde das letras e ... adoooooooro novidades!!!!!!

Fundo Musical

Evanescence - Brig me to life
The Cult - She sells sanctuary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...