sábado, 23 de agosto de 2003

Semi deprê

23/08/2003 15:30:12
Semi deprê

Estou semi deprê, então decidi postar algumas músicas que tem a ver com meu atual estado de espírito


Bring Me To Life
(Me traga para a vida)

How can you see into my eyes like open doors
Como você pode ver dentro dos meus olhos como portas abertas?

Leading you down into my core
Descendo até o meu coração

Where I’ve become so numb
Onde eu me tornei tão apática

Without a soul my spirit sleeping somewhere cold
Sem uma alma meu espírito está dormindo em algum lugar frio

Until you find it there and lead it back home
Até você o encontrar e o levar de volta para casa


REFRÃO
(Wake me up) Wake me up inside
(me acorde) Me acorde por dentro

(I can’t wake up) Wake me up inside
(eu não consigo acordar) Me acorde por dentro

(Save me) Call my name and save me from all the dark
(me salve) Chame o meu nome e me salve de toda escuridão

(Wake me up) Bid my blood to run
(me acorde) Ponha meu sangue para correr

(I can’t wake up) Before I come undone
(eu não consigo acordar) Antes que eu me desfaça

(Save me) Save me from the nothing I’ve become
(me salve) Me salve do nada que eu me tornei


Now that I know what I’m without
Agora que eu sei o que me falta

You can't just leave me
Você não pode me deixar

Breathe into me and make me real
Inspire em mim e me torne real

Bring me to life
Me traga para a vida


Refrão

Bring me to life
Me traga para vida

(I´ve been living a lie..There´s nothing inside)
(eu tenho vivido uma mentira... não há nada por dentro)

Bring me to life
Me traga para vida

Frozen inside without your touch
Congelado por dentro sem o seu toque

without your love darling only you are the life among the dead
Sem o seu amor, querido, apenas você é a vida entre os mortos

(All this time I can't believe I couldn't see
(Todo esse tempo eu não acredito que eu não pude ver

Kept in the dark but you were there in front of me)
No escuro, mas você estava bem na minha frente)

I’ve been sleeping a thousand years it seems
Parece que eu estive dormindo por mil anos

Got to open my eyes to everything
Tive que abrir os meus olhos para tudo

(Without a thought, without a voice, without a soul)
(Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma

(Don't let me die here)
(não me deixe morrer aqui)

(There must be something more)
(deve ter muito mais)

Bring me to life
Me traga para a vida


Refrão

Bring me to life
Me traga para vida

(I’ve been living a lie, there’s nothing inside)
(eu tenho vivido uma mentira... não há nada por dentro)

Bring me to life
Me traga para vida

Tainted Love
(Amor corrompido)
Marylin Manson

SometimesI feel I've got to
As vezes sinto que tenho que

Run away I've got to
Fugir, que tenho que

Get away
Escapar

From the pain that you drive into the heart of me
Desta dor que você leva ao meu coração

The love we share
O amor que nós compartilhamos

Seems to go nowhere
Parece não ir a lugar algum

I've lost my lights
Eu perdi minhas luzes

I toss and turn I can't sleep at night
Eu me reviro e não consigo dormir a noite

CHORUS
Once I ran to you (I ran)
Uma vez eu corri pra você (eu corri)

Now I'll run from you
Agora eu correrei de você

This tainted love you've given
Deste amor corrompido que você me deu

I give you all a boy could give you
E eu te dei tudo que um garoto poderia

Take my tears and that's not nearly all
Leve minhas lágrimas e isto não é nem de longe tudo

Tainted love
Amor corrompido

Tainted love
Amor corrompido

Now I know I've got to
Agora eu sei que tenho que

Run away I've got to
Fugir, que tenho que

Get away
Escapar

You don't really want any more from me
Você realmente não precisa de mais nada de mim

To make things right
Para fazer as coisas certas

You need someone to hold you tight
Você precisa de alguém para te abraçar forte

You think love is to pray
Você pensa que amar é implorar

But I'm sorry I don't pray that way
Mas, sinto muito eu não implorarei desta maneira

CHORUS

Don't touch me please
Não me toque, por favor

I cannot stand the way you tease
Eu não posso suportar você provocando deste jeito

I love you though you hurt me so
Eu te amo, entretanto você me machucou muito

Now I'm going to pack my things and go
Agora, vou arrumar minhas coisas e partir

Touch me baby, tainted love
Me toque, baby, amor corrompido

Touch me baby, tainted love
Me toque, baby, amor corrompido

Touch me baby, tainted love
Me toque, baby, amor corrompido

CHORUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...