quinta-feira, 7 de agosto de 2003

Sessão prosaica

07/08/2003 19:41:18
Sessão prosaica

Onde escrevo coisas aleatórias sobre assuntos cretinos

Nada na Cabeça:

Ando meio desligada, eu nem sinto meus pés no chão...

Trampo:

Fui ontem ao meu trampo pegar mais 5 dias de licença médica.
Apesar de não ter quebrado nada, sinto muita dor, coisa que me impedia de fazer atualização na página.
Sendo dolorosamente sincera ... não senti falta de ninguém, do serviço nem comentarei.....

Niver

Amanhã é o niver de minha irmã, e como estava com alta criatividade preparei uma cesta de café da manhã.
Na medida do possível até que ela esta boa.
A humildade me impede de ser mais sincera em relação ao presente.
Amanhã descreverei a sua reação ao receber a "prenda"

Rolê Digitalizado

Estive dando umas "bandas pela net", e vi estes endereços que agora fazem parte de meus "amigos".
A maior parte é desencanado.
Tirando o da Diana todos são !!!!
Sorry baby! It´s sad, but is true!
Isto parece música do Metallica!


God saves the Internet

Cara que saco!
Tive problemas copm visualização de minha página.
E para conseguir ao menos ler o que ando escrevendo tive que alterar o modelo da página!
Trabalhinho chato!!!

Básico Instinto!

Ando muito irritada e extressada!
Estou começando a achar que preciso do método para relaxamento múscular vulgarmente conhecido por sexo


Semana Besta

Em homenagem a esta semana que está terminado um anjo deprê de cemitério!

E manhanas é Sexta!
Friday I´m in love!

It´s all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...