quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Smurfete

21/08/2003 10:07:57

Smurfete

Smurfete é a única mulher da Vila na maioria dos episódios. Ela foi criada por Gargamel para atrair os outros smurfes, mas a mágica de Papai Smurfe a transformou numa charmosa smurfe que todos na vila adoram.

Sessão prosaica

Hoje cheguei a conclusão que no trampo sou a smurfete
A explicação:
Estou no único local onde trabalham homens (tirando a segurança), ou seja estou rodeada de homens aparentemente hetero mas na realidade completamente assexuados (na melhor das hipóteses!)
Vida chata esta minha!
depois termino minha tese sobre a (falta de) sexualidade aparente de meus companheiros de trampo.

Lá vou eu trampar!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...