terça-feira, 12 de agosto de 2003

Temperatura: 13 graus Sensação térmica 08 graus

12/08/2003 21:53:43
Temperatura: 13 graus
Sensação térmica 08 graus

Cara adoooooooro o inverno! Muito bom p´ra dormir!
Diga-se de passagem, este é meu esporte predileto!

Preciso criar vergonha na cara e começar a escrever todos os dias!
Ô preguiça Pai d´égua!

Critica Literária

Hoje terminei de ler o SILMARILLION de J.R.R Tolkien
Comecei a ler no fatídico Dominie Dei, quando fui a casa da sogra de minha digníssima irmã...
Interroperei esta minha explicação para colocar um adendo que me veio em mente agora e antes que acabe por esquecer melhor escrever (ih! rimou!)...
Lá vai:
Não namoro para não ter que pagar estes e demais micos relacionados a família do boyfriend... e faço isso com a família do cunhado!
Em momentos como este chego a duvidar de minha sanidade mental
Em seguida relaxo! Que adianta me extressar?
Voltando ao livro ...
Muuuuito bom!
É um livro póstumo, mas a história se passa antes do que foi narrado no Hobbit e na trilogia do Senhor dos Anéis
Explica uma série de personágem que são só invocados nos livros que foram supra citados!
Melhor mudar de assunto porque sinto que bateu o espírito purista em mim!

Trabalha nego! Trabalha!!!

Hoje tive retorno no setor que cuida de licenças médicas
O que me lembra: Meu pulso está muito bem obrigada!
O médico muito gentilmente me liberou do trabalho por 10 dias!
Estou a 20 dias livre da senzala e do pelourinho!
É quase uma alforria!!!!


Por hoje é só pessoal pq estou com mutcha preguiça!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...