domingo, 7 de setembro de 2003

Crise de Identidade a continuação

07/09/2003 21:56:48
Crise de Identidade a continuação

P´ra variar mudei o layout do Blog, retirei toda a poluição visual...
E coloquei a cara do Keanu Reaves p´ra levantar meu astral!
Fiz escova em meu cabelo e me perguntaram se tinha feito luzes...
Obvio que fiquei revoltada e decidi escurecer meus belos.
Pintei meu cabelo de Acaju Púrpura (ficou um tom roxo bem legal)!
E espero conseguir manter este fundo de tela por algum tempo!

Ode ao ódio

Eu odeio a Teleafônica que deixou-me sem linha das 21H00 da sexta-feira até hoje as 20H00!
Show de horror!

Balada da sexta

Sexta saí com o povo, fui comer (preciso rever meus conceitos sobre diversão! Ultimamente eles estão ligados apenas a gastronomia ...)
Foi divertido!
Vi a Eve, a galera que trampa com minha irmã, e um mané que trabalhou comigo!

Family´s out

Sabadão, decidi aceitar um convite de meu pai para sair (p´ra comer...).
Lá foi a Happy Family comer... ao som de música sertaneja!
Tô passando mal até hoje!
Parecia uma previa do Halloween!



Noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...