quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Crise de Identidade

04/09/2003 11:14:20
Crise de Identidade

Estou em plena crise!
Decidi que quero alterar radicalmente meu visual.
Cansei de cachinhos meigos ...Cabelinho castanho ...
Quero algo que choque a visão!
No começo deste ano cortei aproximadamente 45 cm de cabelo, não parece muito mas meu cabelos estava abaixo do ombro e acabou acima da sombrancelha.
Agora ele está quase na altura de meu ombro de novo...
Cheguei a conclusão que ele não crescia tanto qdo era relaxado!
Estou ouvindo a 89 FM, e decidi que quero assistir o show do Deep Purple!
Mas ... tá faltando um "patrocínio"!
Lá vou eu "trampar"!
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...