sábado, 27 de setembro de 2003

Doente, a Continuação

27/09/2003 16:04:22
Doente, a Continuação

Ainda detonada mas vida, nossa heroina, no melhor estilo Wilbor, ou seja, sem nariz, sem paciência, mas ainda viva, continua sua passagem pela terra...
Argh!
É tão estranho ficar doente!
Meu corpo parece que não pertence mais a minha pessoa, é como se fosse uma parte autônoma, sem qualquer ligação comigo!
Ontem fui pagando de "funcinária de Funerária", ou seja de preto, o povo ficou me aloprando por eu não conseguir falar e respirar ao mesmo tempo, o patrãozinho neste exato momento deve ser pai, e estou muuuuito cansada!

Momento Prosaico
Agora versarei sobre os mais estapafurdios assunto sem me aprofundar em qualquer um deles.
Recebi um mail idiota sobre as tais plaquinhas do Mac Donalds, como não curto muito este esquema de fast food, não dei muita bola, mas por mais incrível que pareça fiquei com vontade de comer sashimi!
O que me lembra que fui convidada p´ra um churras na casa do Cunhado...
Minha prima está internada e o povo foi visitá-la, fiquei inconformada por não poder ir, já que estou semi-doente achei melhor não comprometer seu reestabelecimento.
Me ligaram p´ra ir visitar o povo de "Indiaquera", mas nem deu!
Amanhã meu Tio vem em casa, e vou parar de postar por estar cansada!

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...