sexta-feira, 26 de setembro de 2003

Doente

26/09/2003 17:41:35
Doente

Cara, atacou a rinite de uma tal maneira que respirar é um ato heróico!
Tomei tanto trem para ver me melhorava, mas nada...
Creio que o fato de trampar em um Arquivo cheio de Prontuários possa ser uma possível causa de meu mal estar...

Yesterday...

Dobrei ontem, fui pagando de "garota primavera", mas o tempo decidiu me zonear e ficar no esquema "outono total"...
Ou seja, além de super cansada (12 horas de labuta!) acabei tomando garoa...
O resultado esta descrito acima!

Pensamento Positivo

Vivo pentelhando a pobre Diana para ela mudar o pensamento, que pensamento é uma forma de oração, mas olha só a quantidade de coisas negativas escrevi acima!
Por falar nela, entrei em seu Blog hoje e ela me pareceu mais ... pronta para encarar a vida que antes!
Ai,ui,ui! Acho que vou assistir Inu Yasha e vou hibernar!

Meu corpo dói tanto!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...