sábado, 20 de setembro de 2003

Free your mind!

20/09/2003 19:57:39
Free your mind!

Amo quando o Morpheus (Laurence Fishborne)diz esta frase para o Neo (Keanu Reaves)!!!!

Conversa Aleatória

E aí?
Fui hoje à Seicho-No-Ie aprender a oração Shinsokan e aproveitei p´ra fazer um pedido pela saúde da Eve!
Comprei um livro chamado " A Prosperidade está na Mente".
Até o momento (ainda não li todo! a idade está atrapalhando minha atenção!)estou gostando!
Tirando o fato que só tô levando Tapa na Cara (no estilo: Como não pensei nisso antes?) até que não é mal!

Web Surfing

Ontem após minha "quase conversa" com a Diana, entrei num blog da Nicole, não a conheço pessoalmente, mas pelo teor de seus posts ela parece ser muito kute!
Vale a pena dar uma olhada!
No momento ela vai casar, e é interessante ler sobre sua ansiedade, e ver que ela encontrou alguém que ela acha que vale a apena dividir a "escova de dentes"!
O endereço:nicole.blogspot.com
Já hoje entrei no site da Macaca (Mulheres Associadas Carentes de Cantadas)
Eu definiria como algo entre o trágico e o cômico, como a vida!

Sábado a noite tudo pode mudar!

Uma parte de uma música do Cidade Negra ilustra o cabeçario desta última parte do post!
Sábado e eu em casa, sem previsão de Balada! E depois o povo ri quando falo que vou acabar Titia!
Vou assistir A Máfia volta ao divã!
Depois mimir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...