quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Radical

04/09/2003 23:27:12
Radical

Mudança radical no layout de meu Blig!
Decidi ser mais meiga!
Amei a imagem do perfil!!!
Estou com o cabelo liso, sem corte e meio loiro nas pontas, em suma estou semineurótica!
Quero meu cabelo preto!!!!!!

A Greve acabou

Acabou a greve, recebemos o mesmo que Maricota atrás da horta ...
Ao menos parece que Maricota se divertiu!
Já eu ...
Mudando de assunto, mas ficando na mesma ...

Revolta - A Missão

Diana está revoltada.
Não tenho a menor idéia do que se passa...
Pelo que li hoje ela "aterrissa" em terras baruenses.
Vou dar uma olhada no blog comunitário...
Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...