quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Revolta

18/09/2003 18:14:56
Revolta

Estou revoltada.
Hoje fui a consulta médica que estou a 6 meses enrolando para passar...
O cidadão residente (a mula do médico atende 3 especialidades ao mesmo tempo...) me passou trocentos exames, e medicação...
Não sei se vou tomar a medicação e se irei fazer os exames, se rolar vontade de matar alguém (fui à consulta devido a uma TPM anormal) até irei fazer.
Estou desanimada para escrever, então colocarei informação inutil que recebi via mail:

1.O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck..
2. Em 1987, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000
eliminando uma azeitona de cada salada.
3.Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
4. Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por
esquilos que enterram nozes e não se lembram onde as esconderam.
5. Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter
acordado.
6. As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
7. As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
8. O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
9. Só um alimento não se deteriora: o mel.
10. Os golfinhos dormem com um olho aberto. (Isso é que se chama
paranóia.)
11. Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha... (e eu q pensava q era tudo de chocolate!!!)
12. As unhas das mãos crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pés.
13. O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
14. Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
15. O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
16. O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
17. É impossível espirrar com os olhos abertos.
18. Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
19. Os chipanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
20. Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
21. 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...