segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Tarde!

22/09/2003 19:18:07
Tarde!


Estou me tornando multimídia!
Estou ouvindo jornal da Cultura, lendo meus mails, postando no blog e tc na ICQ!
Tô muito feliz!
O povo anda colocando mensagens!
Ai, ai, ai!( Tipo a Sakura qdo tá feliz!)

A Bruxa e o Trampo

Vortei ao trampo!
P´ra variar andam querendo me arranjar um "namorado"...
Primeiro era o cunhado de um dos caras, agora é um dos caras...
Em momentos como este lembro do véio deitado:
Antes só que mal acompanhada!

Envelheço na Cidade

Ontem, Domini Dei, foi o natalício da Sra minha Patroa.
Hoje ela delicadamente levou um bolo de nozes (tava amargo, mas valeu a intenção).
Tava numa felicidade sem fim, nem deu muita bola p´ro fato deu ter cabulado trampo na sexta...
Até achou normal eu pedir p´ra repor o horário!

Futilidades

Boa Educação

Vou retornar uma visita feita a meu blog!
E irritar a Diana!


Amigo é coisa p´ra se guardar...

Diana tc comigo a pouco no ICQ.
Estou preocupada com ela...
Ela escreveu que se sente mal, que não está conseguindo se concentrar...
E que a talvez a mãe dela vá ficar viajar para vê-la!
Descobri a pouco que minha prima foi internada as pressas...
Belo inicio de semana!
Até entendo o Garfield qdo diz que não gosta de Segunda!
Agora fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...