terça-feira, 23 de setembro de 2003

Terça Insana

23/09/2003 17:34:58
Terça Insana

Rapaz não sei o que me deu...
Bateu o espírito Etty Fraser (cozinheira)...
Fiz torta e sufle salgados!
Até que não ficou ruim...
De novo estou multi mídia, postando e assistindo Inu Yasha na Cartoon!
Pretendo ir à Seicho-No-Ie, fazer o culto à meus ancestrais...
Mas o culto começa as 20h00, logo irei enrolar um pouco na "Terra do Nunca", vulgo Internet...

Ansiedade faz Mal

Ando tão ansiosa que fico alterando o template do Blog só para aliviar a sensação de que alguma coisa vai acontecer, mas não sei o que, não sei quando, não sei com quem...
Show de Bola!
Tô feliz, fui dar um rolê no meu outro blog e voltei p´ra postar uns testes cretinos e dei de cara com uma mensagem meiga da Nicolle!
Tô feliz mas...

Tô Revoltada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...