quinta-feira, 2 de outubro de 2003

Eu voltei! E agora é para ficar...

02/10/2003 20:32:12
Eu voltei! E agora é para ficar...

Este curso de humanização me fez maaaaaaaaaal!
Demorei muito para voltar a postar!
A preguiça me domina!
O Miza me mandou o endereço novo de seu site, já se encontra alterado na parte de Links!
Não estou conseguindo visualizar a página!
Ela não está carregando!
A Joana deixou comentário!
Vou retribuir sua visita...
Dei um perdido no Blog da Diana, ela não fez atualização!
E estou com mal estar devido a Rinite!
Argh!

Humanização???

A única coisa positiva neste período que me mantiveram presa por livre e espontânea coação, foi que revi uma galera e conheci um povo que nem sabia da existência, e ri muuuuuuuuito!
E não trampei!
Sábado é o encerramento da "Semana", e lá vou eu dar minha cara a tapa por uma miserável folga! (Fui comprada! E o pior, tô barata!)

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...