quinta-feira, 23 de outubro de 2003

Humanização III

23/10/2003 19:15:43

Humanização III


A Diretora da "Casa de Tolerância" (sei, sei, é feio escrever assim sobre o lugar que bem ou mal me ajuda a pagar as contas, mas anda impossível levar a sério o povo que "manda" por lá, ou as situações que acontecem...) da Saúde(????) da Mulher decidiu fazer uma reunião para dar continuidade (!!!!!??) à semana de Humanização (aquela ao qual eu fui "convidada" a participar...).
Tivemos "importantes" informações passadas (sobre previsões de realização de alteração em precedimentos, em suma p**** nenhuma), e chegamos aquela temida parte de qualquer reunião entre setores onde são liberadas as perguntas (e se tem a impressão de que a palavra interminável é a melhor definição para a reunião) e alguém acabou perguntando como ficaria o atendimento no feriado.

Adendo Feriado
Dia 28 do mês corrente de outubro (do mês das bruxas...) é dia do Funcionarismo Público, e foi considerado como feriado para os mesmos.

Fim do Adendo

Humanização III, o Retorno

O agendamento das pacientes não foi aberto para o dia acima descrito, mas (sintam a situação...) do dia 27/10, que por sinal é uma segunda, estava aberto.
Sr Anestesista, vulgarmente conhecido por Governador, publicou em diário oficial na quarta (22/10) a mudança do dia do feriado, de terça para segunda.
A pergunta do mês: O que acontece com as pacientes já agendadas????
A resposta (cretina): Vamos (???) ligar para as pacientes trocando a data da consulta, de segunda para terça!(até parece que as chefias vão ficar ligando para as mulheres, tentando explicar o inexplicável...).


Saída pela Esquerda

Assim dizia meu ídolo, o Leão da Montanha (p´ra quem não lembra era um leão com jeitão de esperto que quase sempre saia correndo desenho afora quando algo não saia do jeito que ele queria.).
Uma coisa positiva do "Curso de Humanização" foi que teoricamente as pessoas participantes (vulgarmente conhecidas como as coagidas), teriam direito (???) a uma folga a ser discutida com a chefia.
Adivinhem que dia vou querer minha folga?


Friends will be friends

Fui dar um rolê no Blog da Diana, rapaz quanta revolta pode caber dentro de um coraçãozinho!
Espero que as coisas melhorem para ela!

Quem é vivo sempre aparece!

Lembram de meu amigo Pai "fresco"? Ele avisou que suas férias estão acabando e dentro em pouco estará de volta as paradas de sucesso (dia 31/10, por sinal dia das Bruxas, para ser mais exata.).
Por sinal ele me deve umas fotos do filho dele! Onde já se viu, o filho dele nasceu há quase 1 mês e não veio trazer nenhuma foto do filho!
Que espécie de Pai coruja é ele?????
Bem o cidadão em questão está se divertindo as minhas custas (é lógico que se eu estivesse na posição dele eu também faria isto!).
Mas eu fico pensando mas parcas horas de sono que ele vai ter de agora por diante e me divirto (minha vingança será maligna, já diria Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro)!!

P´ra Finalizar

Bem manhanas irei comunicar (nossa! tô podendo!) Sra Patroa que pretendo utilizar minha folga do curso de humanização dia 28/10.
Lembram que um pouco acima pedi p´ra adivinharem?
Acertaram????

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...