terça-feira, 21 de outubro de 2003

Mudanças pela frente

21/10/2003 18:38:13
Mudanças pela frente

Decidi mudar o template do meu blog.
Como estamos no mês das Bruxas decidi por algo levemente gótico e básico com um gato preto.
A Diana está em semi crise e eu p´ra variar preocupada com ela!
Ai!Ui!Ui! Já diria a Sakura!
Fiquei quase 01h00 arrumando o Blog, daqui a pouco começa a leitura da Sutra Sagrada na Seicho-No-Ie e lá vou eu!
Ainda não sei se vou postar mais hoje!

Aviso aos Preguiçosos de Plantão:

Não custa nada deixar comentários no meu Blog, coloquei até um contador de Visitas p´ra ver quantos "Enfeitiçados" andam rondando meu "jardim" e não demonstram sua presença escrevendo!
Sabe, faz bem p´ro meu ego saber que alguém gasta preciosos minutos de sua vida lendo o que escrevo, além de evitar problemas relacionados com depressão!


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...