terça-feira, 7 de outubro de 2003

Mudanças...

7/10/2003 21:12:05
Mudanças...

Devo estar com algum problema realmente séeeeeeeerio de personalidade.
Na sequência as mudanças realizadas em um só dia (apesar da enxaqueca...).
Fase 1: Pintar o cabelo de acajú púrpura (Que parece cor de ameixa, só que no meu caso fiquei morgando p´ra tirar a tinta e agora está parecendo piche de tão escuro!);
Fase 2: Arrumar as unhas (Devo estar virando Patty, além de pintar as unhas de preto, coloquei uns transfix de caveira...);
Fase 3: Limpar a pasta Favoritos (Só tinha lixo! Uma pá de Sites que nem existiam mais, e outros só muuuuuito sono ou muito ácido para explicar a razão de eu ter gravado os endereços!);
Fase 4: Dar uma limpada no template (Tirar umas coisas daqui e colocar outras coisas ali...).
Fiz tudo isso e ... continuo insatisfeita!
Vida besta!!!
Acho que vou mimir que ganho mais...
Manhanas voltar ao batente!
Ai!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...