segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Ói nóis aqui traveis!

20/10/2003 22:55:20
Ói nóis aqui traveis!

Devido a problemas em meu leitor de CdRoom fiquei em Off desde o dia 07/10, portanto não fui completamente culpada pela falta de atualização e respostas aos frequentantes desde Blog que tem a boa vontade de deixar comentários, mesmo que maldosos!

Alimento p´ra Alma

Estou lendo um livro show de bola sobre Auto controle, e graças ao que li e coloquei em prática, não enlouqueci durante este período que fiquei desconectada!
Nome: Aprendendo a Controlar a Raiva - Sabedoria para a Paz Interior de Thich Nhat Hanh, um monge budista!
Melhor que Triptanol e Lexotan juntos!

Tá chegando a hora de ir...

... Dormir!
Cara tô muuuuito cansada!
Vai demorar um pouco p´ra eu me acostumar com o horário de Verão (estação do Ano que não me atrai).
Ontem fiquei das 07h30 as 14h30 no Complexo da Poli na Cidade Universitária (por sinal ô lugar longe!). Depois fui ao Teatro Abril assistir A Bela e a Fera (muito bom!). Cheguei cedo em casa, já era hoje por sinal!

Vou tomar banho e vou mimir!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...