quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Sessão Descarrego

22/10/2003 19:25:36

Sessão Descarrego

Este livro que estou lendo agora versa sobre raiva e demais sentimentos ligados a ela.
Sou obrigada a reconhecer que se não fosse pela leitura hoje eu tinha cometido uma loucuuuuuura, daquelas de gritar e sair correndo!
Entendeu?
Não?
Tá! Vou transcrever um trecho da "conversa" que me tirou do sério!
Lá vai:
-Fiquei ontem a tarde que algumas pacientes não estão agendadas mas passaram por consulta hoje.
-E?(esta sou eu!)
-Decidi não fazer nada sobre isto!
-Por que não?(esta sou eu entrando em desespero, pois tive que correr com o agendamento de hoje e pegar os extras de hoje!)
-Porque ninguém me avisa de nada, querem que eu me dê mal, logo irei fazer de tudo para atrapalhar a vida deles!
-!!!!!!(esta sou eu desacreditando que tinha ouvido a frase acima descrita!)

Neste ponto simplesmente saí da sala e fui dar um rolê, para evitar de gritar e sair correndo, e enquanto andava, pensava com meus botões, e cheguei a algumas conclusões:
*Quem se deu mal com esta história fomos nós os peões do Estado e as pacientes, pois para nós triplicou o serviço e elas ficaram mais tempo esperando o atendimento.(a tempo, estas pacientes são do pré-operatório, no melhor estilo ante sala de cirurgia);
*É incrível como algumas pessoas na sanha de chamarem a atenção chegam ao cúmulo de atrapalharem a vida de outras pessoas (falem bem ou falem mal mas falem de mim!) e ainda querem sair como vítimas!

Da água para o vinho

Momento aleatório, onde escrevo o que vem a mente, além do vácuo, é lógico!
Agora estou mais calma, deve ser o efeito do chocolate que comi!
E do Anime que assisti! Hoje consegui assistir Inu Yasha.
Estou relendo o livro Silmarillion.
Abri minhas caixas de mensagens (gente chique e desocupada tem trocentos milhões de mails e só recebe spans e mensagens sem graça!).
Dei um rolê no Blog da Diana e parece que está tudo bem, tudo bem! Eu desenho um sol e a chuva vem, mas tudo bem! (participação especial Renato Russo, com a música Giz!)


Ai!Ui!Ui!
Chega de postar, tô meio de saco cheio de tudo!
Argh!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...