domingo, 5 de outubro de 2003

Téeeeeeeeeeeeeeedio!

05/10/2003 10:55:04
Téeeeeeeeeeeeeeedio!

Tô semi depressiva!
Ontem fui ao encerramento da "Humanização" e sai de lá extremamente cansada! Fui dar um rolê no Banco e não consegui sacar dinheiro...
P´ra melhorar estava com cólica. Cheguei em casa me dopei e acordei hoje!
Resumo da ópera: Acabei não indo visitar a Diana (brecha da minha parte!) e nem liguei pedindo desculpas pelo "bolo", logo ela deve estar querendo me matar, com razão!
Tipo tuuuudo dando certo!

Hoje tem show do Charlie Brown Jr no Expresso Brasil, comemorado 30 anos da Unicsul, nem sei se vou!

Comentários

Vi que meu último post tem comentário de um amigo Pai "fresco", seu filho tem 1 semana agora!
Lindo!

Tô cansada!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...