quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Tô de vorta!

29/10/2003 18:40:59
Oiê! Tô de vorta!

Ontem não fui lá um dia lá muito simpático...
A bem da verdade não fiquei muito interessada em lembrar dele, logo não fixei na mente!
P´ra variar no momento estou tendo problemas com milhares de spams que dominam meus mails...
E com o Ig, legal...

Poderes Ocultos da Net!

Recebi um mail da Diana e nele constava um endereço onde teoricamente vc encontraria o "verdadeiro significado do amor", fora a mandinga no caso de se fazer pouco caso do resultado! O endereço segue: http://www.cartomante2003.kit.net/
Abaixo está uma cópia de minha experiência única com este tipo de "forças":

Teste do Amor

Seu futuro no seu computador.

Ariel (este é o meu nome!)

Cretino é a pessoa que você ama (precisaria colocar um nome masculino)

tapado é uma pessoa que você gosta, mas tem dificuldade de lidar (aqui outro nome masculino)

Você se preocupa e tem um enorme carinho por meggy (este é o nome do poddle de minha mãe!).

Você conhece Ti muito bem!(aqui uma pessoa da família, no caso minha irmã que vejo durante umas 2 horas por dia, isso quando ela não viaja e fico até 3 dias sem vê-la!)

Para você, mel é um talismã ou uma estrela guia (mel é o bassê de minha prima!)

slave to love é uma música que faz você pensar em Cretino (tradução: Escravo do Amor...)

shake your ass quando você escuta essa canção, você se lembra de tapado (Tradução: Mexa a Bunda!)

morango do nordeste essa música diz muito a respeito de sua mente (sem comentários...)

eguinha pocotó essa música diz como você se sente a respeito da Vida (Minha cara: Vou mandando um beijinho p´ra titia e p´ra vovó só não posso esquecer minha eguinha pocotó...)

12 é a quantidade mínima de pessoas que você terá que enviar o endereço dessa pagina, para que o seu desejo se torne realidade (Fiz melhor! Coloquei p´ra todos que visitam meu Blog verem!!!)

você tem exatamente 15 minutos para começar a enviar essa página para:

Ninguém:
você terá azar no amor por 5 anos (Que zica a minha!!!!)

05-10 pessoas:
você terá uma semana de sorte (Só se troca de trampo estiver incluido!!!)

10-15 pessoas:
Uma amigo(a) se tornará sua paixão (Nossa! Que mêda!)

15-20 pessoas:
Sua paixão te pedirá em namoro (O medo aumenta...)

Mais de 30 pessoas:
Seu desejo se tornará realidade e você terá uma vida maravilhosa! (Vou casar com o João Paulo Diniz - da Familia dona da rede Extra - Pão de Açúcar!)

Tô podendo com um trem deste?

Agora farei uma visita de cortesia a uma amiga!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...