sábado, 1 de novembro de 2003

Balada Rocker

01/11/2003 20:31:57
Balada Rocker


Apesar do desânino (e pesando o fato que decidi cumprir promessas feitas...) decidi ir ao niver da minha amiga no Alkatraz.
Fui de anjo (era a fantasia a festa), e na boa, sou obrigada a reconhecer que rockeiros dão péssimas festas...
Descrição rápida do lugar: pequeno, abafado, ambiente único (era necessário ter muita paciência e boa vontade para "conversar" em meio ao som estridente), "chopp" na faixa (só com muita boa vontade dá p´ra descrever aquele líquido amarelado como bebida), povo com cara de poucos amigos, cheio de corredores estreitos, mal organizada a recepção e o pagamento da consumação.
Amo rock, de paixão, mas o povo que frequenta estes lugares parecem deconhecer princípios básicos de educação e higiene.
O fato de aparentarem estar lhe fazendo um favor por dividir espaço físico com você, e devo ficar grata e satisfeita por isso me irrita deveras.
Em suma, não foi uma das piores experiências de minha vida, mas se eu puder evitar fazer um programa destes, com certeza irei.

Princípio da Vida

Estava eu lendo a Revista "Isto é" desta semana, quando dou de cara com uma reportagem sobre um Museu do Sexo existente na Internet.
Endereço:museudosexo.com.br
O texto da Revista diz:
"A idéia surgiu para derrubar dois tabus: o do sexo como uma coisa suja e o museu como algo velho e inútil."
Em tempo: esta é uma criação de pesquisadores do Projeto Sexualidade da USP.

Amigos!

Já contei que meu outlook está com problemas?
Acho que não...
Meu último post teve dois comentários, um de Vahalla e outro de "eu".
Este "eu" deixou uma mensagem no mínimo ameaçadora:
enviado por: eu
Thaís, vou ler......seus textos......e vou desvendar a sua mente porque eu sou um bruxo também.
Como já escrevi antes, estou com problemas para enviar mensagens, logo irei por aqui minha resposta a esta mensagem:
Se você conseguir desvendar minha mente, por favor me avise, preciso muito saber o que se passa nela, pois me desconheço!
Quanto a parte da "bruxaria", tenho uma frase que a define bem:
Ariel é má, as Bruxas são más, logo Ariel é Bruxa!

Agora farei umas visitas...
That´s all folks!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...