terça-feira, 18 de novembro de 2003

Maior Abandonada....

18/11/2003 21:44:08

Maior Abandonada....

Tô me sentindo meio rejeitada...
O povo que constumava deixar comentários me abandonou, snif. (que dramático!)
Agora é sério:
Dia 20/11 é dia da consciência negra e feriado municipal. no tocante ao Governo do Estado, tudo depende do Geraldo sem S'Alkimin, vulgo governador, liberar ou não o ponto facultativo, e se ele seguir a praxe, digamos que dia 19 às 16h00 ele publica um edital...

Redação Ruim

Recebi o resultado do Enem.
Fui boa dentro dos padrões (nem tanto) rigorosos de inteligência (que neste caso devem significar "capaz de interpretar textos"...).
Só fui considerada dentro do padrão "mediano" na parte de Redação.
Nunca antes (e olha que um de meus passatempos é prestar Vestibular!) eu havia tirado uma nota abaixo de 8 (tirei 6,85).
Uma nota "razoavel" é algo vergonhoso para uma leitora voraz como eu, que teoricamente tem um vocabulário no mínimo mediano, consegue concatenar idéias para a formação de uma concepção ética que permeia minha vida (nem tenho idéia do significado do que acabei de digitar! vejo só o caos imperante em meu racionalizar!)

Vou até dormir depois desta.

Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...