domingo, 9 de novembro de 2003

Matrix Revolution

09/11/2003 18:23:49
Matrix Revolution


Resumão do Sabadão da Tia:

Chego eu no Shopping D (cinema beeeeem lôco, nada de pivete, sem muitas filas...ai,ui,ui!), e vou p´ra sala de projeção...
Começam os trailers... Sou obrigada a assistir um Clip do J Quest!
E propagandas da MTV, e o trailer do novo filme da Sandy e do Júnior... Aquaria (acho que é assim o nome...), começo a ficar com medo de não existir filme, e lembro que Senhor dos Anéis não tem trailer...
E até que enfim começa o filme, e como se o tempo entre o lançamento de Reloed e do Revolution fosse um longo intervalo comercial vejo o Neo deitado numa maca, com uma Trinity chorosa ao lado...
Creio que a palavra mediocre seria uma boa definição para este filme.
A única coisa que achei inesperada foi a morte de Trinity (desculpas a quem ainda não assistiu este filme...).
O final foi idiooooooooooooooooooooooooota.
Tipo não dá p´ra descobrir se o Neo morreu, odiei a morte do Agente Smith (ele merecia algo mais espetacular...).
Mas até que foi um bom passatempo e colírio para os olhos!
Quero muito saber o nome real do Seraph (o chinês tudo de bom que luta com o Neo no Reloed), ele tem uma longa (e maravilhosa!) aparição no filme!

Friends will be Friends

Paulo Moura, o "pai fresco" que nunca me mostrou uma foto sequer de seu filho "fresco" (acho que ele fez um mês hoje...) deixou comentário!
Jamais vou renegar minha estada no Calabouço CRSM! Principalmente porquê continuo num calabouço...
Quanto a zona reinante... faz parte da graça de estar vivo.

Agenda dos Hospitais Estaduais:

Segunda: Semi paralização:
Terça: manifestação em frente ao MASP.

Mais novidades do front só manhanas!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...