quinta-feira, 20 de novembro de 2003

Não fui (completamente) esquecida!

20/11/2003 21:03:14

Não fui (completamente) esquecida!

Quando estava seriamente pensando em trocar o template meiguinho (Vahalla não curtiu muito!) da Sakura por um muuuuuuuuuito deprê... Eis que surgem almas boas que me deixam coments.

Fim de Ano

Descobri hoje que há uma conspiração contra mim...
Explicação:
Querem que eu faça plantão neste final de ano (no caso nos dias 24, 25, 31 e 01/01/2004), só que estou no setor a menos de 10 dias.

Friends will be friends...

Encontrei hoje o Miza e o Ernani.
Estava com saudades de falar com os dois.
Descobri quem era o enigmático "eu", que deixou mensagem dia 31/10.
Era meu amigo Ernani, que por sinal decidiu fazer implante capilar... E eu como boa amiga farei um "diário" do "pós-operatório".

A Diana decidiu dar o ar da graça (apó milhaaaaares de mensagens que deixei...).
Aparentemente esta bem...
Vou visitá-la só p´ra garantir.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...