segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Noite Feliz...

17/11/2003 21:18:38

Noite Feliz...

Gente vi um pôr-de-sol maaaaaraaaaaaavilhosoooooooooo!
O céu estava com vários tons de azul, meio misturado com dourado e branco!!!!
Ai,ui,ui!

Festa...

Minha prima querida faz niver domingo (23/11) e estamos montando uma balada de comemoração.
Tudo indica que acabaremos por fazer em São Caetano, em uma casa noturna que no mesmo dia (28/11) fará uma festa a fantasia!
Ela mesma já falou que não curte este esquema de comemorar antes da data, por ser meio nonsense!

Nada como ser querida!

Ex-Patroa veio me visitar em minha "nova senzala", e disse que deseja minha volta ao (como diria Paulo Moura) "Calabouço CRM".
Num primeiro momento até que fiquei feliz, "nada como ser querida!" - pensei, mas a realidade começou a bater forte em minha cabeça: "nada como ser um escravo do sistema que não dá muitos problemas..." - pensei quando soube que o cidadão que foi em meu lugar está com sérios problemas de adequação...

Argh!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...