terça-feira, 25 de novembro de 2003

Plantão Médico...

25/11/2003 21:35:27

Plantão Médico...

Nunca fui muito ligada neste negócio de plástica ou cirurgia (o que me lembra que estou correndo de uma aproximadamente 2 anos...).
E mesmo que eu fosse interessada em passar por uma intervenção cirurgica, depois do que vi hoje com certeza minha idéia sobre a mesma teria mudado radicalmente.
Antes de continuar esta sessão de "descarrego", vou explicar este momento "medicinal": Estou treinando no centro cirurgico.
Hoje vi (em partes...) uma plástica redutora de mama.
O corte é feio por demais, até parece um pedaço de peito de frango, com direito a camada de gordura.
No caso desta intervenção, é retirada apenas gordura e os músculos são rearranjados. A delicadeza dos cirurgiões é de cair o queixo. O bico do seio é preso por uma pinça e levantado, puxado, torcido...
Delíiiiiiiiiirio do povo!
Nem vou comentar a destreza no manuseio do bisturi (que por sinal não é laser...) pelo cirurgião, que por sinal daria um péeeeeeeeeeeeeessimo açougueiro!
A Diana está saindo de uma crise existencial (espero que seja a última do milênio!) e aparentemente está bem...
E eu tô dominada pela preguiça.

Confirmando o óbvio.

Fui, preciso estudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...