sábado, 8 de novembro de 2003

Tecnologia!!!!

08/11/2003 11:03:36
Tecnologia!!!!

Graças ao novo Speed (aquele da propaganda cretina...) não consegui me conectar desde segunda!
Só Deus sabe como, mas conseguiram desconfigurar meu computador (como isso nem o técnico que veio aqui conseguiu responder...)

Novidades!!!!

Troquei de setor no Hospital, irei p´ra Farmácia.
Ando com um mal humor da peste, que nada cura,
Acho que vou assistir Matrix Revolution hoje...
A Diana anda por uma crise mental-espiritual, a Vahalla anda com preguiça, e eu com enxaqueca...
E continuo frequentando a Seicho-No-Ie, parece que as coisas começam a se regularizar p´ra mim.
O que continua no mesmo pé é devido falta de coragem de mudar.
Tá na hora da faxina (argh!)

Decidi mudar novamente o template do meu blog, só p´ra garantir que percebam que andei por aqui. Esse layout é todo baseado no livro Histórias Extraordinárias de Edgar Allan Poe.
Fresca eu né!
Ai, ui, ui!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...