domingo, 16 de novembro de 2003

Tô de vorta!

16/11/2003 14:32:20

Tô de vorta!

Nada como a tecnologia.
Quando não é a banda larga que dá problema é o provedor...
Fiquei 4 dias sem acesso por que "esqueceram" de me avisar que meu provedor foi desabilitado como fornecedor de banda larga.
Super legal!

Quando as nóias se encontram...

Quinta fui me encontrar com Eve, p´ra variar nada de muito útil saiu de nossas conversas...
Que por sinal versaram no de sempre:
Falar mal do filme Matrix, falar bem do Seraph (que é um chines muuuuuuuito gato!!!!), e ficar irritadas com a morte besta do Agente Smith, e ignorar a morte da Trinity (que por sinal ficou melhor sem o sem graça do Neo), falar mal do povo que conhecemos rir da cara do povo que estava no mesmo lugar que a gente...

Comentar nem pensar...

Pelo que vi tive muitos visitantes durante minha ausência, mas comentário que é bom...
Chato isso!
Acho que vou dar uma mudada no template...
Está muito tétrico!

Tchau! Vou assistir Charmed!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...