domingo, 7 de dezembro de 2003

Num tô sentindo nada...

07/12/2003 21:12:51

Num tô sentindo nada...

Cara este final de semana foi lisérgico para mim!
Fiquei (até agora pelo menos...) completamente dopada de sexta após as 16h00 até hoje mais ou menos até as 19h00.
Não caro leitor, que por sinal poderia deixar algum comentário pra auxiliar a Tia Bruxa a sentir-se um pouco menos solitária, não ando me envolvendo com coisas ilícitas.
Em, meu caso particular estamos falando de medicação liberada, para controle de cólicas.
Pelos meus cálculos devo ter tomado nada menos que 300 gotas de Buscopan Composto nas últimas 72 horas.
O que torna um acontecimento o fato de eu estar ainda acorda a uma horas destas.

Seraph!

Descobri o nome do ator que interpreta Seraph! Ele se chama Collin Chou.
Segue abaixo a lista de seus filmes:

The Matrix: Reloaded (2003) ... Seraph
Mou man tai 2 (aka No Problem 2) (2001)
City of Darkness - Cidade das Sombras(1999)
Hong xing zi zhi jiang hu da feng bao (aka War of the
Underworld) (1996) ... Scum
Mo him wong (aka Adventure King or Dr. Wai and the
Scripture Without Words) (1996) ... The Movie Star/Hung
Sing
Dao (1995) ... On's Real Father
Gei ba ba de xin (aka Jet Li's The Enforcer) (1995) ...
Thug
Hu meng wei long (aka The Red Wolf) (1995) ... First
Officer
Qi du xian feng (aka The Drug Fighters) (1995) ... Li
Fan
Xiao fei xia (aka Teenage Master) (1995) ... Shek
Jiu pin zhi ma guan bai nian Bao Qing Tian (aka Hail the
Judge) (1994) ... Shang Wai
Mou mian bi (aka Don't GIve a Damn) (1994) ...
Yamamoto's Man
Xin ying xiong ben se (aka Return to a Better Tomorrow)
(1994) ... Holland Boy
Zhong Nan Hai bao biao (aka The Defender) (1994) ...
Wong
Qu mo dao zhang (aka Exorcist Master) (1993) ... Star
Yat do king sing (aka Blade of Fury) (1993) ... Siu-
Chuen
Yi tian tu long ji zhi mo jiao jiao zhu (aka Lord of the
Wu Tang) (1993) ... Sung Ching Su
Jing ling bian (aka Banana Spirit) (1992) ... Che
Chi xian zhen bian ren (aka Slickers vs. Killers)
(1991) ... Ai
Shi bu wang qing (aka Lover's Tear) (1991) ... Inspector
Chung-Ao
Long feng zei zhuo zei (aka License to Steal) (1990) ...
No. 1's Partner
Lie huo jie tou (aka Into the Fire) (1989) ... Chou
Hsiao-Lung
Pa xiu gui (aka Shyly Spirit) ... Sing

Tô precisando me dopar novamente!
Estou sentindo dor de novo.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...