quarta-feira, 17 de dezembro de 2003

Semana do Saco cheio...

17/12/2003 22:34:35

Semana do Saco cheio...

Cara hoje tivemos o que foi chamado ... "Confraternização".
Acho que estou precisando de um dicionário, mas até onde me lembro e isto não pode ser considerado como certeza de nada, uma vez que não tenho ultimamente o costume de crer na qualidade de meus neurônios, axiônios e demais ônios que compõem a base de meu cerebro, e me baseio minha descrença no fator consumo desenfreado de produtos líquidos com teor alcóolico considerável.

Dizem estudos (nem tão) recentes que o álcool causa destruição dos neurônios que normalmente estão controlando a memória.
Mas voltando a primevo assunto (lindo esta palavra!!!!), estamos nós outra vez revendo o significado da palavra Confraternização, que aparentemente está tornando-se algo próximo de reunião de pessoas que trabalham em um setor sem o menor convívio direto, sem a menor intenção de entrar no clima festivo Natalino, cujos interesses estão ligados ao consumo etílico e alimentar desenfreado, e troca de presentes medíocres por algo de valor monetário alto...

E assim abrimos a semana de (Des)Encontros, Confraternizações e Amigos (?) secretos e demais criações das mentes insanas e desocupadas do pessoal do Departamento RH para a teórica integração entre pessoas nas empresas para melhoria do ambiente de trabalho.

Post Scriptum (Texto após o Texto)1: Este esquema de ficar colocando um monte de palavras na tentativa vã de tentar salvar um texto que beira a mediocridade foi criação dos Monges Católicos no advento dos livros copiados (por sinal eles eram conhecidos por Monges Copistas),e eu acabei de lembrar de uma coisa e não fiquei interessada (ou seja fiquei motivada para alterar meu texto bobo) em fazer modificações no texto, então coloquei este PS!

PS2: Normalmente os PS são curtos, e tive que fazer o dois!
Mas vamos parar de enrolar e vamos ao ponto. Sexta sai o resultado da FUVEST, e vamos ver se honro a raça NERD!!!!!!

Vou dormir...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...