sábado, 20 de dezembro de 2003

Tédio Natalino

20/12/2003 13:27:09
Tédio Natalino

Acabei de descobrir que meu teclado foi desconfigurado...
Ninguém merece...
Tô meio de saco cheio deste negócio de final de ano.
O que me lembra que a "Confraternização de Final de Ano" de meu trampo não foi das piores.
Vi uma galera que há uma era não encontrava, rolou apenas umas conversas básicas...
Deixei um Anestesista falando sozinho (a bem da verdade deixei dois, um foi durante a festa e outro para poder cair na balada mais rápido...).
Consegui ler 200 páginas do Harry Potter e a Ordem da Fênix (muito "ocupada" não acham?) enquanto estava no Centro Cirúrgico.
Consegui ir p'ra segunda fase da Fuvest, ou seja nada de viagem...
E descobri que o patrãozinho entra de férias e só volta na 2 semana de Janeiro...
E acho que Muriel, minha SRD (Sem Raça Definida) vem p'ra casa neste final de semana.

Rock in Roll!!!


Fui ao Boulevard do Metrô São Bento. Coisa de última hora! Eu, Ti, Lili, Vivi e o irmão dela.
Ouvi um blues chamado Mustang Sally que por sinal faz parte da trilha musical do filme The Commitments ( não tenho certeza se escrevi certo...)- Loucos pela Fama.
Tuuuuuuuudo de bom! Ri muito, o lugar estava estrumbado de gente, a Ti ganhou uma cerva...

Chega!
Fui!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...