terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Eu voltei...

13/01/2004 21:30:01
Eu voltei...

Depois de um looooongo período sem postar cá estou de volta, com alterações básicas em meu Blog.
Decidi por algo gótico clean, meio meigo, meio dark.

Doutor Pimpolho

Estava eu feliz entrando na Diretoria para assinar meu ponto (e viva a tecnologia!), ao terminar de abrir a porta dei de cara com o Patrãozinho (vulgo chefe), dando uma de louco ao telefone, no melhor estilo Dr Pimpolho da Mix, com direito ao sotaque da Mooca e aos milhares de palavrões.
De primeira fiquei meio chocada, (isto tem uns 15 dias...) mas no momento, fico procurando a Dna Sileide, só p´ra poder dar uma de louca também!

Novidades

Depois de muito tentar consegui conectar ao IG, e acessar meus mails...
Estou conectada no MSN, como Srta Roberto (só podia!)
E ninguém tem a capacidade de deixar comentários no blog!
E eu vou mandar uns mails...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...