quinta-feira, 29 de abril de 2004

Nunca aprendo...

29/04/2004 22:57:55
Nunca aprendo...

Olá!
Cá estou de vorta ao blig. O blog da Uol ne chateia... Muito irritante de postar.
Então vortei ao meu bom e velho blog.
Manhanas sexta, dia de happy hour, de sair mais cedo e de ver os médicos da procto...
Nada como trampar num centro cirúrgico de Hospital Estadual...
Nadas a ver com o plantão médico..O mais próximo que se consegue de um George Cloney são caras com sexualidade duvidosa...
E o patrão Dr Pimpolho...
Tuuudo de pior!
E minhas férias que estão de rosca, não sei se sairei na data que escolhi... Não sei se o Patrão vai me dar aumento, só sei que a Saúde está em vias de entrar em greve...
Apesar de toda esta minha revolta não cometi nenhum ato insano movida pelo simples desejo de causar dor em outra pessoa...
Acho que são os exercícios de respiração de Ioga (Yoga, Yôga... seja lá como for...) que ando praticando...

Boa Noite! Fui!

Um comentário:

  1. Prumodiquê seu último post é de trocentos anos?

    Ferrou a continuum espaço-temporal?

    ResponderExcluir

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...