quarta-feira, 5 de maio de 2004

Resumo semanal simplificado

05/05/2004 22:28:33
Resumo semanal simplificado

Cara, muito merda estes ultimos 6 dias...

Sexta a festa sem aniversariante.

Explicando:
A tosca de minha irmã marca balada, e quando descobriu que a Happy Family não ia (tipo eu nem tava a fim de ir...) ela simplemente não foi! E largou os amigos dela esperando! Muito besta...

Sábado churras em Família:

Com direito a climão e DVD dos Normais (muito bom por sinal!), pois minha irmã (a criatura da Sexta...) esqueceu de avisar os amigos dela sobre o horário, e quando o povo se dignou a aparecer, faziam duas horas que o povo tinha ido embora... Imagina só o climão...

Domingão:

Muito sol e sessão faxinão! Começo a imaginar se não seria uma boa idéia começar a ir a churrascaria...

Segunda:

Dia pé no saco no trampo, não consegui ler o livro que levei (cara fazia muuuuuuuito tempo que eu não fazia tanto esforço braçal! e eu não ganho p´ra isso!). Final de noite ainda tive que aturar minha irmã (a outra...) querendo assistir "Olhos famintos 2"! Filminho Idiooooota!!

Terça

Fui entregar o DVD (que eu não assisti!) na locadora e descobri que levei só a caixinha, o DVD ficou dentro do DVDplayer... Mico total! Fora este consegui dar um sumiço na minha carteira! Quase enlouqueci meio mundo e bloqueei o cartão do Banco... E sexta tenho pagamento... Quase tive um treco ao perceber que teria que ir ao Banco em dia de pagamento (teste de paciência!) p´ra fazer uma retirada na boca do caixa. Ou ficar sem grana! Ninguém merece!

Hoje

Descobri que o foro de minha mochila está com um rasgo... por onde entrou minha carteira (tipo moedeira...), fiquei duas horas tentando desbloquear o cartão...
E recebi a notícia que os funcionários da Saúde Estadual pretendem entrar em greve a partir do dia 10/05...
E desisti de postar no blog do UOL!
Dá muita dor de cabeça p´ra carregar alterações!

Noite

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...