terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quem disse que só Deus mata?

Ah, a estafa!
Muito conhecida dos seres humanos urbanos.
E no meu caso uma situação que literalmente me deixa doente.
estou em plena crise alérgica. Não tenho a menor idéia do que. Acho que é uma reação do meu querido (e muito maltratado) corpicho a estafa (vulgarmente conhecida como stress).

E o mais estranho de tudo: fui tomar um antialérgico (a auto medicação é um esporte muito querido dos brasileiros em geral!!!) e fiquei em dúvida entre ficar com o mal-estar (algo chato, mas controlável) ou ficar com: inchaço, perda de potássio (o que interfere no sangue, ou seja, na circulação de oxigênio), problemas com úlceras, danos oculares, danos no fígado, além de problemas psiquiátricos.

Acho que este é um daqueles casos em que o "tratamento matou o paciente". Mas apesar deste testemonial de "futuros problemas de saúde" o mal-estar (dores generalizadas pelo corpo, coceira, insônia) falou mais alto e tomei o treco.

Depois da investigação acerca dos males dos anti-inflamatórios, façam também um sobre os males dos antialérgicos, que normalmente são dados a crianças!!

E por enquanto é só.
Preciso ler sobre judicialização do Estado.
Coisa fina!

Fui!

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Obrigada pela visita ao brechó! =D
    A Melissa ainda está disponível sim.
    O frete por PAC fica em R$14,20.
    Me avisa se vai kerer a reserva, ok??

    Bjos!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tem uma pessoa na frente na fila da Melissa. A reserva dela é até amanhã. Se não rolar a venda passo pra vc, ok? Aí te aviso amanhã à noite.
    Me mande um e-mail... heliaclark@gmail.com
    Axo melhor comunicar por e-mail.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Boa noite!

    que legal teu blog!

    Então, o vestido da hering ainda está disponível. As medidas são:

    comprimento: 85cm
    cintura: 45cm, só de um lado, ao todo dá 90cm
    quadris: 54cm só de um lado, ao todo dá 108cm
    ombro à ombro: 40cm só de um lado, ao todo 80cm

    essas medidas são aproximadas, ainda tô aprendendo a fazer isso.

    É modelinho tipo trapézio. Acho que até dá para usar com uma camisetinha branca por baixo, mas não testei...

    comprei um pouquinho antes do final do inverno, mas não usei. simplesmente tô vendendo porque preciso de dinheiro para investir em um projeto bem especial, que é bem menos chato que ser babá de mesário [adorei!]...

    Qualquer dúvida podes escrever!

    Beijos, boa noite

    Jana

    ResponderExcluir

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...