domingo, 30 de novembro de 2008

Sobre websurfing e outras atividades online

Ontem foi um dia traumatizante em muitos aspectos.

Fiquei aproximadamente 8 horas em frente ao computador, sentindo dor (a umas 3 semanas meu ortopedista orientou a evitar -no caso não fazer- atividades que exigissem por demais de meu cotovelo e pulso direito, como continuo trabalhando e fazendo atividades escolares logo se vê que estou obedecendo muito), fiquei digitando um trabalho sobre Sustentabilidade e refazendo o tal do trabalho sobre Cultura e Identidade sob viés Economicista.

Fiquei analisando dados e respondendo emails (as facilidades da era da transmissão de dados! Imagine ter que marcar com o povo na Facul e ficar o Sábado todo na Biblioteca rezando pra terminar tudo antes do horário de fechamento! Agora tenho a possibilidade de fazer tudo na tranqüilidade de meu lar! E quem se importa com os profetas do apocalipse da globalização?) a maior parte do tempo.

E hoje estou postando... Culpa de uma reportagem que li no Jornal Folha de São Paulo. A reportagem tratava de uma alternativa para renovar o guarda roupa: brechó online.

Como eu precisava ler alguns emails aproveitei para dar uma olhada. E que olhada! Na parte "Ócio criativo, aqui se vê" temos uma lista de brechós que andei dando uma visitada.

Alguns são sem graça, mas a maior parte deles é muito legal e interessante como um novo tipo de expressão cultural: o reaproveitamento de vestimenta e a criação de novos vínculos! E de novo viva a transmissão de dados!

Vou parar por aqui por que preciso fazer compressas geladas no cotovelo e descansar. Pois esta semana promete: entrega de trabalho Terça, prova na Quarta, entrega de dois trabalhos na Quinta, casamento no Sábado. E ainda preciso arranjar tempo para iniciar a fisioterapia.

Por enquanto é só. Talvez acabe postando o tão descrito trabalho sobre o tal do "viés economicista"

Muitio Obrigada!
FUI!

4 comentários:

  1. Oi qrida, td bem?
    vc me perguntou sobre a camiseta C&A, ne?
    o frete da blusa fica:
    se for Pac: R$ 9
    se for Sedex: R$ 10,20
    aguardo o retorno caso haja interesse...
    bjs
    obrigada pela visita
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A menina desistiu da Melissa. Se vc ainda tiver interesse, me mande um e-mail, ok?
    heliaclark@gmail.com

    Aguardo seu retorno.
    Bjos! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi qrida, td bem?
    vc ainda tem interesse na blusinha?
    se quiser vc pode pegar pessoalmente...
    qq coisa entre em contato
    Bjks
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaz, primeiramente muito obrigada por me adicionar na sua lista de blogs, tb adicionei o seu e com certeza quero ler o que vc escreve. Enquanto procurava o seu email no perfil (que alias não achei) gostei do modo que vc se escreveu em relacao as suas caracteristicas!

    BOM mas em relacao a calça da Levis que está lá no meu blog Novo de Novo a Venda, vc pediu mais algumas fotos, me diga o que vc deseja ver na foto que tiro, o que vc acha?

    Aguardo a sua resposta:

    Beijos
    Nerli
    http://novodenovobrecho.blogspot.com/
    email: novodenovobrecho@gmail.com

    ResponderExcluir

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...