sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vendo o Mundo com os mesmo olhos de outra maneira

Esta última semana foi bem estranha para mim.
Na sexta fiz a tal cirurgia corretiva de miopia, sai da clínica meio tonta com a luz e com a anestesia local. Passei relativamente mal o dia todo, com uma sensação de que meus olhos queriam fugir de mim... Loucura.
No Sábado tive a primeira consulta, e para minha surpresa eu estava lendo tudo com certa facilidade, coisa que ainda me surpreende, e para minha felicidade o oftalmologista (gato) me acalmou avisando que tudo transcorria na maior normalidade.
Eu estava me sentindo tão bem que no Domingo fui a uma chá de bebê e na segunda a uma consulta desacompanhada.
Os únicos problemas que tenho que conviver neste momento é o fato de eu sentir minha vista seca, o fato de não enxergar tão bem de perto (ainda tenho um pouco de astigmatismo), não poder ficar em ambientes esfumaçados(nada de balada por enquanto...), com a possibilidade de sofrer trauma na região dos olhos e não poder nadar.
Mas o prazer de poder ver o Sol nascer sem nada no rosto, poder usar um belo óculos escuros quando tem muita luminosidade, perceber melhor as cores das coisas, o tamanho real (descobri que para mim antes as coisas pareciam ser menores, acho que por isso eu vivia trombando tanto...) das coisas, isso não tem preço.
Ainda tenho alguns cacoetes, como tentar arrumar os óculos a todo momento, ou entrar no banho e achar que ainda estou de óculos, acordar e sair tateando o criado mudo atrás dos óculos. É engraçado mas meio irritante.
Bem, por enquanto é só.
Muito Obrigada!

2 comentários:

  1. Querida amiga thazmaníaca do coração...ai que coisa brega!...você está vendo com outros olhos...ou melhor com seus olhos modificados...que bom que isso te deixa feliz :) Eu, por outro lado, não largo meus "óclinhos" vermelhos nem a pau...quem sabe talvez por outros tão fashion quanto... Evite se perguntar o que faço a uma hora dessas visitando seu blog em vez de estudar para o concurso...bjs...De: Pucca ;p

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga thazmaníaca do coração...ai que coisa brega!...você está vendo com outros olhos...ou melhor com seus olhos modificados...que bom que isso te deixa feliz :) Eu, por outro lado, não largo meus "óclinhos" vermelhos nem a pau...quem sabe talvez por outros tão fashion quanto... Evite se perguntar o que faço a uma hora dessas visitando seu blog em vez de estudar para o concurso...bjs...De: Pucca ;p

    ResponderExcluir

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...